A Apple está prestes a anunciar o lançamento da sua nova gama de smartphones iPhone 13, que por sua vez deverão trazer várias atualizações tanto ao nível do design como do hardware. Aliás, é muito provável que este seja a maior atualização ao iPhone desde o iPhone X em 2017, ao trazer para cima da mesa ecrãs OLED capazes de chegar aos 120Hz, baterias maiores, sensores mais poderosos, etc…
É exatamente por isso que a Apple se está a preparar para um autêntico ataque dos consumidores às suas lojas e parceiras no retalho. É cada vez mais um dado adquirido, o iPhone 13 vai muito provavelmente ser um sucesso!
Afinal de contas, depois de em 2020 e 2021 o iPhone 12 ter impressionado forte e feio em volume de vendas, mesmo não trazendo grandes melhorias na performance… Já nada é capaz de me impressionar no mundo Apple.
A procura pelo iPhone 13 vai ser “MASSIVA”. Será?
Portanto, não é novidade para ninguém que o iPhone se vende bem, mas faz ideia do sucesso que o novo modelo vai fazer? Bem, segundo os especialistas do mundo dos smartphones, vai ser a pura da loucura!
Quem o volta a dizer é Dan Ives, em declarações ao Bloomberg, ao apontar para a família iPhone 13 como a direta responsável pela venda de 35~40% de todos os iPhones vendidos ainda neste trimestre.
Uma afirmação que cai em linha com todas as informações feitas até aqui por várias entidades. Aliás, a própria Apple decidiu aumentar os seus níveis de produção em 20%. Isto, relativamente ao iPhone 12 do ano passado, que por sua vez também foi um sucesso enorme.
Para ter noção do que 20% significa no grande esquema das coisas, a principal fornecedora da Apple (Foxconn) tentou contratar mais 200 mil trabalhadores, para dar vazão a todo o trabalho extra.
Ademais, e você? Interessado nos novos iPhone 13? Vai comprar? Ou acha que as novidades não chegam para o convencer a abrir a carteira?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!