A Fossil já confirmou que os seus Gen 6 vão ser baseados no novíssimo Google Wear OS 3.0! Uma gama de aparelhos que deverá ser anunciada já amanhã.
Caso não saiba, nos últimos anos, a Fossil tem sido, a par com a TicWatch, uma das marcas que mais apostou no Sistema Operativo mobile da Google, o Wear OS.
Por isso, nunca seria uma grande novidade ver a Fossil a apostar forte no mercado de relógios Smart. Especialmente agora que a Samsung tem uma oferta muito interessante no mercado, também ela baseada no sistema operativo Wear OS da Google, e claro, temos outras marcas bem atentas ao que se passa neste segmento que simplesmente não para de crescer.
Vamos ter de novo na nova geração?
(Smartwatches) Fossil já tem a gen 6 pronta a impressionar!
Portanto, tendo em conta um email que a marca enviou para vários clientes, amanhã (Segunda-Feira dia 30 de Agosto), vai ser o grande dia em que a Fossil vai revelar a sua nova gama de relógios inteligentes Wear OS.
Entretanto, quanto aos novos Gen 6 da Fossil, parece que vamos ter grandes novidades em termos de autonomia da bateria, performance dentro das apps, mais tiles, etc… Em termos de hardware, tudo indica que vamos ter aparelhos baseados no SoC Qualcomm Snapdragon Wear 4100 Plus, 8Gb de armazenamento interno, e um ecrã OLED de 1.28” com a resolução 416 x 416.
Tudo muito bonito… E o preço?
É provável que o Fossil Gen 6, e todas as suas variantes, andem pelos 299€~329€.
Conclusão – A Fossil merece ter sucesso com o Wear OS!
Em suma, como disse em cima, a Fossil foi uma das marcas que mais apostou no Wear OS, apresentando sempre designs brutais, e hardware competente. No entanto, devido à falta de suporte da Google, a gigante Fossil nunca foi capaz de alcançar números ‘interessantes’. Será que vai ser agora?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!