Não foi assim há tanto tempo, que Spider-Man esteve com um pé de fora da MCU (Marvel Cinematic Universe)! Tudo devido a divergências entre as gigantes Sony e Disney.
É que caso não saiba, apesar de Spider-Man fazer parte do Universo da Marvel, os seus direitos de utilização estão na mão da Sony… Por isso, se a Marvel (Disney) quiser meter teias de aranha no grande ecrã, a Sony tem de autorizar, e claro, ganhar uns quanto milhões no processo.
É que ao que tudo indica, Tom Holland, o atual Homem-Aranha, foi instrumental no novo acordo entre as duas gigantes.
Spider-Man: Tom Holland salvou acordo entre Disney e Sony
Portanto, como deve saber, Spider-Man voltou à MCU poucos dias depois de oficialmente a ter abandonado, e pelos vistos, temos muito a agradecer a Tom Holland.
O ator que veste agora a pele de Peter Parker na MCU (desde Civil War), parece mesmo ter sido uma dar forças principais na reconciliação, reunindo-se várias vezes com o CEO da Disney e CEO da Sony, algumas vezes ao mesmo tempo. Segundo várias fontes, o jovem ator está mesmo emocionalmente ligado ao papel, e aproveitou isso ao máximo para convencer ambos os executivos que era uma boa ideia continuar com a estratégia MCU + Sony.
Além disto, o ator também foi super inteligente quando aparentemente tudo estava perdido, ao dizer publicamente aos fãs “Tem sido uma semana completamente maluca, mas quero que saibam que agradeço imenso tudo o que me aconteceu. I Love You 3000.” Uma frase que levou os fãs a meter o hashtag #SaveSpiderMan como top 1 na tabela de trending.
Entretanto, talvez como prémio, Tom Holland ganhou mais um trabalho junto da Sony. Ao também vestir a pele de Nathan Drake, personagem principal da saga de jogos Uncharted.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Passou mal quando tudo veio a público? Ou sempre achou que a história iria ter um final feliz?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!