O mundo do cinema parou quando vimos em Velocidade Furiosa dois dos maiores guerreiros do cinema. Pelo menos da atualidade. Ou seja, Vin Diesel e o grande “The Rock” (Dwayne Johnson). No entanto, o problema é que os dois não se parecem entender tão bem como acontece nos filmes. E como tal, os dois juntos em próximos projetos de Velocidade Furiosa? Não nos parece a nós nem a Dwayne Johnson que já confirmou isso mesmo.
Dito isto, apesar do próprio ator já ter vindo confirmar isso em publico, parece que desta vez foi o próprio sócio de Dwayne Johnson a confirmar a mesma coisa. Alegando até que a decisão já está tomada e fechada. Ou seja, não há mais Velocidade Furiosa para ninguém…
Esquadrão Suicida melhor filme de super heróis? Há melhores…
Vin Diesel e “The Rock” de costas voltadas! Filmes juntos? Não…
Portanto, desta vez foi o próprio sócio de Dwayne Johnson que explicou tudo em publico. Revelando de uma forma meio que oficial de que o ator não vai mesmo entrar em mais nenhum filme desta série. Sendo que já o filme Velocidade Furiosa: Hobbs and Shaw teve de ter cenas gravadas em separado de Vin Diesel.
Mas eis ao certo o que foi dito:
“Após as filmagens de Velocidade Furiosa 8, Dwayne Johnson decidiu mudar completamente de ares e apostar em outros projetos. Sendo que desejou tudo de bom à equipa de produção e elenco, afirmando que prefere outras histórias.”
Ainda assim, parece que nada disto vai afetar a personagem Hobbs. Sendo que existem planos para dar continuidade ao mesmo em Velocidade Furiosa 10 e Velocidade Furiosa 11. Mas vamos esperar para ver o que acontece…
Em suma, O que acha deste desentendimento e quem acha que faz mais falta na série de filmes? Eu cá adoro o Dwayne Johnson, mas o Vin Diesel é aquela base desde o início… Enfim uma decisão difícil que poderá vir a estragar um pouco os próximos filmes.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!