A Redmi está um fabricante cada vez mais poderoso. De facto, faz-me lembrar um pouco a história da Honor ao nÃvel da qualidade dos smartphones. Aliás, o Redmi K40 é um excelente exemplo disso. Tem um belo design, ecrã e desempenho. Agora parece que a subsidiária da Xiaomi quer seguir o mesmo caminho com o Redmi K50 e já conhecemos algumas informações como a velocidade de carregamento.
Redmi K50: capacidade de carregamento acaba de ser revelada!
Algumas informações que têm circulado pela Internet revelam que o Redmi K50 vai chegar em breve e estará disponÃvel em duas versões. Uma standard e outra Pro. Mas há mais uma informação importante. É que este dispositivo vai suportar carregamento rápido de 67W.
Lembro que o Redmi K40 e K40 Pro suportam carregamento rápido de 33W. Já o K40 Gaming Edition suporta 67W.
Ao nÃvel do ecrã não temos nem monocelha nem câmara pop-up. Dito isto, vamos poder contar com um furo no centro. A isto junta-se o processador Snapdragon 895.
Considerando que este será um smartphone de topo não é de estranhar que tenha um painel com uma taxa de atualização de 120Hz. A única coisa que falta mesmo é a câmara para selfies escondida no ecrã. No entanto, isso deve estar reservado para os topos de gama da Xiaomi.
Ao nÃvel das câmaras teremos duas opções diferentes. O standard virá com uma câmara principal de 48 megapixéis. Já a variante de topo, a Pro, terá um sensor de 108 megapixéis.
Mas será que o lançamento está assim tão para breve?
É muito provável que não. Isto se o Redmi realmente apostar no chipset Snapdragon 895. Este processador só chega em Dezembro. Assim os primeiros equipamentos só devem surgir em 2022. Eventualmente e antes do K50 ainda deve ser integrado num Xiaomi Mi como refere o site GizChina.
Vamos esperar pela chegada deste equipamento para percebermos o que vamos encontrar ao certo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!