A Netflix confirmou há poucas horas que está mesmo pronto a apostar no mundo dos jogos, de uma forma que muito provavelmente é do agrado de todos os subscritores… Afinal de contas, é um serviço que vai fazer parte da subscrição normal à plataforma.
Ou seja, são jogos de borla!
Confirmado! Netflix vai ter jogos, e vão ser de borla!
Portanto, a Netflix vai mesmo entrar no mundo dos jogos! No entanto, vai fazê-lo de uma maneira um pouco diferente relativamente ao que a Google e Amazon fizeram, tentando focar-se em experiências mais casuais numa primeira fase. Ora leia:
“Nós vemos o gaming como outra categoria de conteúdo para nós, um pouco como foi a nossa expansão para o mundo dos filmes originais, animação e séries tradicionais de TV. Os jogos vão ser incluídos na subscrição dos utilizadores, sem qualquer custo adicional. Primeiramente, vamos focar-nos em jogos mobile.”
Entretanto, como já noticiámos, esta divisão de jogos vai ser liderada por Mike Verdu, que já passou por grandes empresas como a EA, Zynga e Oculus. Em suma, a Netflix sabe que tem de mudar a sua estratégia, se por ventura quer continuar a crescer. Mas será que os jogos são realmente a resposta?
(Em atualização)
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!