Cyberpunk 2077 é inegavelmente uma das maiores desilusões de sempre do mundo dos videojogos, ao chegar ao mercado cheio de bugs e problemas de performance nos sistemas mais antigos, ou seja, na PS4 e Xbox One. O seu lançamento foi tão mau, que a Sony foi basicamente obrigada a remover o jogo da PSN… Mas agora, mais de 6 meses depois, o jogo voltou e está a ser um estrondoso sucesso na plataforma da Sony! É a loucura!
De removido a best-seller! Cyberpunk 2077 está a vender bem na PS4!
Portanto, se pensava que Cyberpunk 2077 iria vender mal depois de voltar à loja da Sony, estava muito enganado. Afinal de contas, o projeto da CD Projekt Red voltou à PSN no passado mês de Junho, e contra todas as expetativas, visto que ainda apresenta graves problemas na PS4 e PS4 Slim, rapidamente subiu para o top de vendas. Algo incrÃvel, visto que a própria Sony, e o estúdio responsável pelo tÃtulo, avisaram que não recomendavam a compra deste jogo e posterior gameplay nas consolas ‘base’.
Afinal de contas, a última publicação no blog da PlayStation demonstra que Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido da plataforma nos Estados Unidos, Canadá e Europa durante o mês de Junho. E aqui temos de salientar que o jogo apenas esteve disponÃvel durante 2 semanas. O afamado jogo foi capaz de bater NBA 2K21, e Black Ops Cold War.
Os bugs já desapareceram? O jogo é ‘jogável’?
Não, o jogo está melhor, mas continua a apresentar problemas bastante graves, especialmente na PS4 e PS4 Slim. Ainda assim, é de louvar o trabalho do estúdio, que tem feito das tripas coração, para melhorar a experiência dos jogadores.
Além disto, temos ainda de falar do facto de que todos os jogadores irão receber DLC gratuito, bem como uma atualização, também ela gratuita, para a versão next-gen do jogo. Tudo isto deverá chegar ainda em 2021.
Em suma… Será que vamos ter aqui uma ressurreição do jogo? Um pouco ao estilo de No Man’s Sky?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!