Conhece a aplicação ‘PC Health Check’ que a Microsoft lançou recentemente para os utilizadores perceberam se os seus PCs eram compatíveis com o novo Windows 11? Pois bem, a gigante Norte-Americana foi agora obrigada a remover a app, devido a todas as críticas e irritação dos utilizadores.
A Microsoft afirma que irá voltar a lançá-la quando tudo estiver resolvido. Quando é que isso irá acontecer? Aparentemente, daqui a alguns meses.
Utilizadores estão irritados com a Microsoft. PC Health Check foi removido
Portanto, já muito foi dito e prometido com a chegada do Windows 11, aquilo que nas palavras da própria Microsoft, é basicamente o chegar de uma nova geração para o sistema operativo.
No entanto, o programa que supostamente deveria indicar se o seu PC estaria ou não pronto para receber a ‘nova geração’… Foi mal pensado. Por isso, está apenas a criar confusão na comunidade. Assim, a Microsoft resolveu remover o programa do seu portal, prometendo correções num futuro próximo. Ora leia:
O PC Health Check veio para ajudar! Mas…
“A intenção desta publicação é clarificar a confusão causada pela ferramenta PC Health Check. Isto ao mesmo tempo que também tentamos explicar alguma confusão. Mais concretamente o porquê de os requisitos mínimos para a Instalação do novo Windows serem agora um pouco mais exigentes.
Em suma, já percebemos que a app não está completamente preparada para oferecer os detalhes que a comunidade realmente precisa. Ou seja, detalhar o porquê de um PC que consegue correr o Windows 10, não consegue correr o novo Windows 11.
Por isso, vamos remover a app temporariamente do nosso site, para as nossas equipas de desenvolvimento tratarem de todos os problemas. Vamos voltar a lançar o PC Health Check antes do lançamento do Windows 11 no fim do ano.”
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!