Como deve saber, o Windows 10 é a derradeira versão do SO da Microsoft. Ou seja, é muito provável que nunca vá existir uma versão 11 ou 12 no mercado, com a gigante Norte Americana sempre preocupada em melhorar o seu Sistema Operativo, em cada oportunidade que aparece.
O que claro está, não significa apenas o acréscimo de funcionalidades, ou melhorias na segurança… De vez em quanto, é mesmo necessário mudar tudo! O que pelos vistos, irá acontecer no dia 24 de Junho.
Microsoft vai mostrar a evolução do Windows no dia 24 de Junho
Portanto, a Microsoft já fez tease à “próxima geração” do Windows 10 na semana passada. Mas agora, parece voltar a por algumas cartas em cima da mesa, ao prometer várias melhorias de performance, de usabilidade, e claro, de design, para o Sistema Operativo mais popular do planeta.
Estamos a falar de ícones novos, um menu inicial completamente novo, uma menu flutuante, entre muitas outras coisas. (Até a Microsoft Store vai mudar!) Aliás, além de tudo isto, vamos ainda ter algumas melhorias na gestão de aplicações, e suporte a apps Win32 ‘unpackaged’.
Curiosamente, também é possível que a Microsoft implemente algumas das funcionalidades do agora cancelado Windows 10X, no seu velhinho Windows 10.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!