A gigante Acer aproveitou o dia de ontem para revelar algumas das suas apostas para o ano de 2021, onde não só podemos encontrar novos PCs pré-montados, como novos monitores focados nos jogos com especificações simplesmente brutais, e ainda portáteis superfinos, mas nem por isso menos poderosos.
Acer fez uma grande aposta no gaming com PCs, Portáteis e Monitores
Portanto, vamos começar com os PCs! A Acer apresentou os seus novos Desktop Predator Orion 3000 e Nitro 50. Ambos equipados com os mais recentes processadores da Intel e da AMD, bem como as muito desejadas, mas infelizmente tão raras placas gráficas RTX 30 da NVIDIA.
Estamos a falar de máquinas que além de excelente poder de processamento, contam ainda com motherboards preparadas para chegar aos 64GB de memória RAM DDR4, isto entre muitas outras coisas. Ou seja, a performance foi o foco da Acer, isto sem nunca esquecer o estilo.
Saiba mais aqui.
Novos portáteis Acer Swift!
Tal como o nome indica, os portáteis da Acer têm a grande missão de serem ágeis. Sendo exatamente por isto que a marca lançou o seu novíssimo Swift X, um ultra portátil desenhado à volta dos recentes processadores mobile Ryzen 5000, bem como a muito recente RTX 3050 Ti da NVIDIA.
É uma máquina capaz de conciliar performance com um design minimalista, num corpo extremamente leve e compacto.
Saiba mais aqui.
Também temos novos monitores!
O que interessa ter novos computadores, se não tiver um monitor capaz de retirar todas as gotas de sumo ao processador e placa gráfica? Pois bem, podemos dar agora as boas vindas aos Predator CG437K S, Predator X38 S e Predator X28.
São 3 monitores diferentes, para 3 gamas de preços também elas bastante diferentes. Mas com algo em comum… São máquinas de alta performance! Ou seja, alternativas para quem quer jogar com toda a qualidade possível e imaginária, mas que ao mesmo tempo também precisa de um monitor capaz de oferecer uma boa performance em ambientes mais profissionais.
Mas aqui temos de salientar o Predator CG437K S! Um monitor (UDH) massivo de 42.5”, que basicamente permite chegar aos 4K 144Hz a partir de um único cabo. Tudo isto enquanto oferece um tempo de resposta de 1ms e suporte a NVIDIA G-Sync.
Saiba mais aqui.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!