A Razer é um dos nomes de referência quando falamos de teclados mecânicos gaming, o que claro está, não é por acaso. É uma fabricante que não brinca na qualidade, na personalização, nem descansa enquanto não tiver uma alternativa para todas as carteiras e todos os gostos.
É exatamente por isto que temos de dar as boas vindas ao BlackWidow V3 Mini HyperSpeed, o mais recente teclado da popular fabricante de periféricos, que muito basicamente chega um pouco encolhido ao mercado.
Razer BlackWidow V3 Mini HyperSpeed: Um nome grande para um teclado mini
Portanto, mais pequeno, mais portátil, mas ainda assim, completamente recheado de tudo aquilo que a Razer tem para oferecer de bom. Mas o que é afinal este teclado ‘mini’?
Pois bem, como o nome indica, é 65% mais pequeno relativamente ao modelo original, não possuindo teclado numérico, teclas macro, entre outros extras. Ou seja, todo o layout foi pensado na otimização de espaço, ou seja, para quem dá valor a um teclado compacto.
Entretanto, como o nome também indica (HyperSpeed), estamos a falar de um teclado sem fios, ao utilizar a mesma tecnologia que os ratos da fabricante já utilizam. Aliás, o adaptador é exatamente o mesmo, e pode ser utilizado com outros dispositivos. Contudo, esta não é a única forma de ligar o teclado, visto que também temos ligação Bluetooth de forma a tentar esticar um pouco a autonomia da bateria. Por falar em bateria, temos aqui uma menina capaz de aguentar 200 horas de uso, sendo carregada via USB-C.
Para finalizar, o BlackWidow V3 Mini HyperSpeed está disponível com switches green ou yellows, bem como a tradicional iluminação Razer Chrome RGB. Tudo personalizável a partir da suite Razer Synapse 3.
Quanto a disponibilidade e preços, o novo teclado já chegou ao mercado, com o preço de 189,99€.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!