As vacinas contra a COVID-19 fizeram com que muitos “conspiradores” saíssem das suas cavernas ou caves para gritar a plenos pulmões que toda a campanha de vacinação servia apenas para “implantar um chip”, para claro está, nos controlar. Mas sabia que este tipo de chips já existe? E que na verdade, pode ser um avanço simplesmente brutal para acompanhar doentes 24 horas por dia?
Chips injetáveis para monitorizar a nossa saúde? Já são uma realidade!
Portanto, uma equipa de investigadores foi capaz de criar um chip injetável, que é posteriormente capaz de comunicar com o mundo através de ultrassons. Por enquanto, o protótipo é apenas capaz de medir a temperatura corporal, mas no futuro, vai ser possível monitorizar a tensão, a respiração, e até os níveis de açucar no sangue. O que só nestes casos, poderia mudar a vida de muitos doentes com problemas respiratórios, de hipertensão ou diabetes.
Entretanto, o chip fabricado pela TSCM apenas consegue ser observado debaixo de um microscópio, visto que tem o tamanho de um simples ácaro de pó. Um chip que significa uma evolução tremenda neste mundo, visto que até aqui, para manter a monitorização ativa, eram necessários vários chips, fios, e até baterias. Será por isso que temos vacinas com várias doses? ahahah! Calma, estou só a brincar.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!