É inegável que a pandemia mudou a maneira como os consumidores fazem as suas compras, não só de produtos para o dia a dia, mas também para os gadgets cada vez mais essenciais.
Por isso, a Huawei decidiu também adaptar a sua estratégia para ir de encontro às necessidades dos utilizadores. Uma aposta séria, num mercado que tradicionalmente gosta sempre de tocar no produto antes de o comprar.
Caso não saiba, o Português é um consumidor diferente, mais complicado e mais exigente. No entanto, é também um consumidor que adora um bom desconto, ou uma boa campanha.
E claro, como deve adivinhar, a Huawei sabe disto melhor que ninguém.
Huawei apostou na venda online com descontos exclusivos
Portanto, a Huawei vai apostar forte e feio numa nova loja online, que deverá abrir já no fim deste mês. Entretanto, como é óbvio, existem várias vantagens para os consumidores preferirem ir à loja online em vez de ir às lojas físicas que voltaram a abrir durante o dia de hoje.
Assim, a Huawei indica que as compras poderão ser feitas sem taxas de entrega, os pagamentos incluirão diversas modalidades (incluindo o cada vez mais popular MB Way)! Além disso, as devoluções não terão qualquer custo associado, e as entregas serão feitas entre 1 a 3 dias em Portugal (continental).
Entretanto, como grande vantagem, os consumidores poderão encontrar na loja online produtos que ainda não chegaram ao mercado tradicional. Aliás, vamos ter produtos a serem vendidos exclusivamente no online.
Então e os descontos?
Afinal de contas, é disto que o povo gosta! Pois bem, a loja online da Huawei vai ter campanhas especiais. Entretanto, a primeira será a oferta de um voucher no valor de 100 euros a quem se registar no período da campanha de pré-lançamento.
Entretanto, dentro da estratégia de negócios da gigante Chinesa em Portugal, tudo indica que vamos ter mais duas lojas físicas (com localização ainda por anunciar). De recordar que a Huawei já tem uma loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e que a mesma reabre esta segunda-feira, dia 19, como parte da nova fase do desconfinamento.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.