Já ouvimos falar de alguns rumores acerca das dificuldades de desenvolvimento de Call of Duty: Vanguard, mas esta é nova! Parece que além do desastre que tem sido a construção do próprio projeto… O jogo também está extremamente limitado pelas capacidades das consolas da última geração, ou seja, a Xbox One e a PlayStation 4.
Ou seja, numa tentativa de rentabilizar o jogo, a Activision pode acabar por lançar um título com uma performance muito similar à de Cyberpunk 2077. Isto ao tentar otimizar ao máximo a performance para as consolas de nova geração e PC, ao mesmo tempo que tenta vender milhões de unidades no mercado ainda reinado pelas velhas consolas.
- É seguro usar o smartphone enquanto o carrega?
- Black Shark 4 Pro é a primeira vítima da falta de chips!
Novo Call of Duty está a ser limitado pela PS4 e Xbox One
Portanto, um jogo que já estava em extremas dificuldades, parece que ainda tem mais algumas barreiras para ultrapassar. Afinal de contas, o ‘leaker’ Tom Henderson afirma que “CoD WW2 Vanguard está a ser extremamente limitado pelas consolas da última geração. E ao que tudo indica, não ser apenas Vanguard a passar por esta situação, o próximo jogo da Infinity Ward também irá ser desenvolvido para a PS4 e Xbox One.”
Entretanto, ainda não fazemos ideia se o novo Battlefield, o principal rival do CoD, irá sair para estas consolas. Vários jogadores, incluindo este leaker, esperam que não, para finalmente vermos um jogo a sair fora da caixa e a aproveitar tudo o que o PC e as consolas de nova geração têm para oferecer.
Além disso, se a EA lançar um Battlefield realmente ‘next-gen’, a Activision pode passar um mau bocado com o novo CoD. Pode ser uma oportunidade de ouro.
Sony quer Inteligência Artificial a jogar por nós?
A Sony anda a explorar muita coisinha boa para continuar a dominar o mundo das consolas, e claro, evoluir como gigante tecnológica que é. Dito tudo isto, mesmo antes do lançamento da PlayStation 5, muitos foram os ‘leaks’ relativamente à implementação de IA na consola.
Mas esta nova novidade… Chega a ser assustadora.
Leia o resto do artigo aqui.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!