Os filmes de terror podem assustar. No entanto, podemos sempre pensar que não são realidade e tudo passa. No caso desta série tudo é bem diferente. É que é baseada em factos reais e como tal não podemos desligar o interruptor depois de a vermos dizendo não aconteceu. Ora a terceira temporada de “as coisas que vi” está de regresso e estreia a 14 de Maio. É uma produção muito assustadora da Netflix.
Netflix: série real e mais assustadora de sempre volta a 14 de Maio!
Entretanto se não está familiarizado com este formato, cada episódio é na prática uma nova história contada por diferentes pessoas em todo o mundo. São incidentes relacionados com terror e que aconteceram na vida real. Assim são vários testemunhos de vítimas que passaram por experiências inimagináveis. Tudo foi recriado pela equipa responsável por esta série.
Tradicionalmente costumamos receber novas seasons desta série em Outubro. Isto tem alguma lógica considerando que é uma altura perto do Halloween. A Season 1 chegou a 19 de Outubro de 2018. Já a Season 2 estreou em Outubro de 2019.
Entretanto a Season 3 deve ser constituída por seis episódios que.
Nesta temporada devemos ter mais do mesmo e isso não é mau, porque o nível já está muito alto. No entanto, com acontecimentos ainda mais macabros.
O trailer revela que uma das histórias vai falar de um culto satânico. Outro mostra uma luta contra uma espécie de fumo. Temos também um gato demoníaco, um emprego morto e uma rapariga semelhante à história de The Ring.
Assim para além de termos uma nova season, eis que esta série se expandiu para outros países com casos adaptados a cada um. É o caso da versão latino-americana que também tem sido um sucesso desde que estreou a 31 de Março.
Devido à natureza da série, é certo que tem atraído muita controvérsia. Algumas pessoas dizem que as histórias são exageradas. Mas muitos afirmam a pés juntos que são reais.
Em breve, teremos mais informações.
Pode ver esta série aqui.