Tendo em conta que estamos no fim-de-semana e consequentemente temos mais tempo livre, eis que reunimos algumas das melhores séries da Netflix para passar o tempo. Sendo que não mencionamos na nossa lista as mais conhecidas da plataforma. Uma vez que o principal objetivo é os utilizadores conhecerem séries que passam despercebidas.
Assim, se realmente tiver possibilidade pare o fazer. Não perca a oportunidade de ver séries como Jessica Jones, Os Defensores, Titans, ou até mesmo o Raio Negro na Netflix. Mas veja a nossa lista aqui mais em baixo.
Atenção fãs da DC! Gravações de Black Adam começam…
Aproveite o fim-de-semana e veja estas séries brutais na Netflix!
Titans
Se por acaso gosta de uma boa série de super heróis, então Titans é perfeito para si. Isto porque esta série conta-nos a história de um grupo de adolescentes que têm poderes. Sendo que separados são perseguidos mas juntos são Titans.
Os Defensores
Já que nos encontramos a falar de super heróis, eis uma das melhores que a Netflix lhe pode oferecer. Afinal de contas, Os Defensores conta-nos a história de Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e ainda o Punho de Ferro numa aventura que todos juntos terão. Numa tentativa de salvar a cidade.
Raio Negro
Depois de ter desistido dos poderes que tem devido à sua famÃlia. O Raio Negro terá de proteger a cidade de uma nova ameaça. Sendo que a sua paciência começa a esgotar-se e será necessário meter um fim a tudo. Prepare-se porque a Netflix “vai a baixo”.
Jessica Jones
Apesar de Jessica Jones fazer parte dos Defensores, também possuà uma série a solo verdadeiramente brutal. Contando com três temporadas emocionantes e onde Jessica tem primeiramente de enfrentar um adversário que consegue que as pessoas façam o que ele quer? Será que conseguirá derrotá-lo?
Em suma, se por acaso gosta de super heróis. Não perca a oportunidade de ver todas estas séries brutais durante o fim de semana, ou pelo menos começar a vê-las. Isto porque, por experiência própria posso dizer que estão brutais.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!