Será que a Sony está a planear voltar à E3 em 2021?

Como deve saber, a Sony não mete os pé nas E3 desde 2018, preferindo fazer os seus próprios eventos, na altura em que começou a ser óbvio que existia uma PlayStation 5 a caminho do mercado. Contudo, agora que a PS5 é uma realidade, e que na verdade, a E3 2021 é um evento apenas e só virtual… Talvez faça sentido para a gigante Japonesa dar um ar de sua graça!

Será que a Sony está a equacionar voltar? Está tudo envolto em mistério.



Será que a Sony está a planear voltar à E3 em 2021?

Portanto, já foi confirmado que a E3 2021 vai ser um evento puramente virtual, diminuindo assim os custos logísticos das várias empresas participantes. Por isso, talvez faça algum sentido para a Sony aproveitar o evento para revelar algumas novidades em desenvolvimento para a PlayStation 5.

No entanto, depois de dois anos sem lá meter os pés, a Sony também não parece ter grandes saudades do evento. Aliás, é provável que as razões para o afastamento da responsável pelas consolas PlayStation continue a ser o mesmo (diferenças de opinião no rumo da feira). Além disso, a verdade é que a Sony conseguiu ter muito sucesso nos seus próprios eventos virtuais nos últimos anos.

Em suma, ainda ninguém faz ideia se a Sony irá marcar presença no evento… Mas uma coisa é certa, há muita coisa para mostrar, visto que temos God of War: Ragnarok, Horizon: Forbidden West, Ratchet and Clank: A Rift Apart, entre muitos outros projetos a caminho da consola de nova geração.

Entretanto, anúncio de confirmação da presença, ou de afastamento definitivo deve estar para breve.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de ver a Sony a mudar de ideias e a marcar presença? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também