Tendo em conta que a EA faz questão de lançar um novo jogo da série FIFA a cada ano. A fasquia encontra-se quase sempre bastante elevada, tendo em conta que as melhorias de um jogo para o outro têm de ser notadas. Isto claro está, para que pelo menos os nossos quase sempre 60/70€ sejam bem gastos num título que nos proporcionará momentos de pura diversão e competição se for o caso.
Contudo, parece que apesar de todas as melhoras a nível de gráficos e o melhor desempenho nas consolas da nova geração não está a ser suficiente para evitar que FIFA 21 seja criticado por vários jogadores profissionais e não profissionais. Que desde o lançamento do título se queixam não só de uma série de bugs. Como ainda da fraca jogabilidade e da muita ajuda que os “NPCs” dão na defesa. Não sendo aparentemente necessário ter muitas Skills no jogo.
Xbox: Jogos multiplayer grátis não vão exigir Live Gold!
Já comprou FIFA 21? O melhor é não fazê-lo! “Um dos piores”…
Portanto, a verdade é que FIFA 21 tem andado na boca dos jogadores durante os últimos tempos. E como se já não bastasse a falta de criatividade de uns jogos para os outros. A EA está ainda acusada de não fazer os jogos a pensar nos jogadores mas sim como lhe dá mais jeito.
Assim, o conselho vai para todos os jogadores que ainda não adquiriram o seu FIFA 21 e estão de facto a tentar fazê-lo. Isto porque, o melhor mesmo será informar-se um pouco melhor sobre tudo aquilo que os “pro players” acham, ver algumas live streams e apurar se de facto isso não irá mexer com a sua Gameplay. Eu no meu caso comprei porque adoro modo carreira e não ligo muito ao lado mais competitivo do jogo. Mas quem gosta de modos online, o caso muda de figura.
Em suma, o jogo tem os seus prós e contras. E como tal, achamos que deverá ser você mesmo a decidir por si mesmo se deve ou não comprar FIFA 21. Contudo, se já adquiriu o título, o que está a achar dele? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!