Pagar uma subscrição mensal para ter um serviço já não é novidade para ninguém! Aliás, eu, que era completamente contra este tipo de gastos num passado bem recente, agora tenho de pagar Netflix, Spotify, Stadia, entre outros serviços que enfim, não são essenciais, mas que fazem alguma falta para o nosso entretenimento do dia-a-dia.
Pois bem… E que tal uma subscrição para beber Coca-Cola como bem entender?
- Microsoft Windows 10X acaba de ser adiado novamente!
- (Especial) Aumente velocidade da Internet em 30s (de borla)!
Subscrição para a Netflix, Disney+, Stadia… e Coca-Cola?
Sim, uma subscrição para beber Coca-Cola! Algo que parece estranho, mas que nem é grande novidade! Afinal de contas, na indústria do turismo, nomeadamente dos cruseiros, pagar para ter acesso a sumos ou bebidas alcoólicas é completamente normal. Mas em terra? Na vida normal do dia-a-dia? Já parece um pouco estranho.
Portanto, ao que tudo indica, a Coca-Cola está pronta a estrear um modelo de subscrição mensal, para aumentar as vendas nas máquinas automáticas. A começar logo por um modelo, em que por 20€ por mês, é possível ter acesso a uma lata por dia. Ou seja, se beber uma Coca-Cola por dia, a coisa fica bem abaixo do 1€ por dia. (Mais barato que comprar na máquina todos os dias, mas mais caro que comprar um pack de 12 latas)
Entretanto, o serviço de subscrição vai ser gerido pela app Coke On. Com mais de 340 mil máquinas de venda automática disponíveis.
Muito resumidamente, isto é um esforço da Coca-Cola para recuperar o mundo das máquinas automáticas. (Em queda devido à pandemia.)
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!