A Honor já não pertence à Huawei e como tal tem acesso a outras coisas que a empresa mãe já não podia ter. Dito isto, no Verão pode apresentar ao mundo um smartphone com chipset Qualcomm e não só. É que para além do Snapdragon 888, o novo smartphone da Honor vai ter direito também aos serviços da Google. Isto é logo garantia de sucesso no mercado.
Honor prepara bomba com Snapdragon 888 e serviços Google!
Esta informação que está a circular na Internet dificilmente surge como uma surpresa, já que o CEO da Honor, George Zhao, já confirmou os planos de lançar telemóveis topo de gama para competir com a Apple e a Huawei.
De facto, a Honor parece já não estar sujeita às mesmas restrições que a Huawei. Em janeiro, esta empresa assinou acordos com a Qualcomm e outros fornecedores de componentes, incluindo a Samsung, Intel, AMD e Sony. A empresa também está em conversações com a Google para trazer o Android de volta aos seus smartphones.
Entretanto o Honor com chipset Snapdragon 888 fará parte da gama Magic e vai contar com especificações de alta qualidade. Para além disso ficámos a saber que este fabricante quer lançar dois smartphones topo-de-gama por ano, tal como a Huawei lançava as gamas Mate e P.
Mas as novidades não ficam por aqui. Dito isto, este fabricante vai também revelar um smartphone dobrável que também fará parte da gama Magic. Para o efeito vão comprar ecrãs à Samsung.
O novo equipamento da Honor tem tudo para ser uma verdadeira bomba. Afinal de contas consegue acesso aquilo que já não estava disponível na Huawei.
No entanto, pode haver um problema. É que um responsável da Xiaomi já revelou que não vai ser fácil deitar a mão ao chipset Snapdragon 888. Tudo devido à escassez de componentes que já se começa a fazer sentir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!