Xiaomi Mi 11 Lite quer ser o smartphone 5G mais fino do mundo!

Se está ansioso por mais novidades sobre o mundo Xiaomi então saiba que um novo equipamento com a designação K9 (M2101K9C) apareceu na base de dados de uma reguladora chinesa. Olhando para a lista de especificações parece ser o Xiaomi Mi 11 Lite. De facto, a parte mais interessante são as características e em especial uma. Logo à partida ficámos a saber que as dimensões são de 160.53 x 75.72 x 6.81 mm. Ora com esta espessura, o Mi 11 Lite é sem dúvida um dos smartphones 5G mais finos do mundo.

Xiaomi Mi 11 Lite quer ser o smartphone 5G mais fino do mundo!

Para além desta informação, fica confirmado também que a capacidade da bateria sera de 4150 mAh. A isto junta-se um processador económico de 5 nanómetros Qualcomm Snapdragon 775G. Juntando todos estes elementos a autonomia não deverá ser inferior à do Mi 11.

Entretanto a lista revela ainda que o Mi 11 Lite corre o Android 11 e está equipado com um ecrã de 6.55 polegadas. É praticamente o mesmo ecrã que o Redmi K40.

Até aqui já tinhamos visto algumas fotos deste equipamento. Elas confirmaram que este equipamento é uma cópia exata do Xiaomi Mi 11. Especialmente na parte traseira. É que na parte frontal o ecrã é plano. Lembro que a versão standard tem um ecrã curvo.

Mi 11 Lite especificações

Entretanto a Google Play Console confirmou que o Xiaomi Mi 11 Lite está equipado com um ecrã Full HD+. A isto junta-se um processador Qualcomm Snapdragon 765G e 8GB de RAM.

Até aqui já sabíamos que este smartphone tem uma bateria de 4150 mAh como a nova lista confirmou acima e é capaz de carregar a uma velocidade de 33W. Assim é sem dúvida bom para um equipamento Lite.

Espera-se que este dispositivo chegue a todo o lado com esta designação, menos à China.

No país de origem deve ser conhecido como Xiaomi Mi 11 Youth Edition como refere o site GizChina.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também