É fã de Destiny 2? Pois bem, a Bungie anunciou oficialmente a temporada 13 do jogo, sendo esta denominada de Season of the Chosen. Esta nova temporada já começou no dia 9 de Fevereiro, e vai prolongar-se até ao dia 11 de Maio de 2021.
Season 13 de Destiny 2 (Season of the Chosen) começou com grandes novidades
Portanto, com a nova temporada, os jogadores têm agora acesso a novos strikes, possibilidade de meter as mãos em novos equipamentos, ao mesmo tempo que têm também a obrigação de lutar pela sua honra nas battlegrounds, utilizando o Hammer of Proving.
Quanto à história da nova temporada, parece que tudo a uma destabilização provocada por Xivu Arath. Assunto que fez com que a Imperatriz Caiatl avançasse para uma nova aliança. No entanto, quando as negociações caem por terra, os Guardiões terão de se torna na ponta da lança e atacar assim o concelho de guerra em expansão.
Assim, os Guardiões entrarão nos Battlegrounds, uma atividade organizada para três jogadores onde lutarão em combate ritual contra guerreiros de Caiatl selecionados. No início da 13ª Temporada, Devil’s Lair e Fallen S.A.B.E.R. Strikes, do Destiny original, regressam. Mais à frente, o novo strike, Proving Grounds, será desbloqueado, colocando os campeões da humanidade contra os mais fortes dos Cabal, determinando o futuro da The Last City.
Entretanto, os detentores do Season Pass desbloquearão imediatamente o novo Seasonal Praefectus Armor Set e arco Exotic, Ticuu’s Divination, que carrega múltiplas flechas solares capazes de perseguir vários alvos ao mesmo tempo.
Além de tudo isto, mais de 25 armas Exotic, Legendary e ritual estarão disponíveis. Em suma, muito conteúdo novo, que traz uma nova vida a Destiny 2, um jogo que simplesmente não tem parado de evoluir.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!