O ‘refresh’ ao popular Tesla Model S traz um aumento na performance gráfica capaz de fazer a consola de nova geração da Sony corar! Afinal de contas, já temos performance suficiente para meter o Witcher 3 a correr no máximo das suas capacidades, na atualização do carro elétrico da gigante Norte Americana.
Como? É bastante simples! O novo carro elétrico da Tesla chega ao mercado com 10 TFLOPs de potência computacional, e claro, dois ecrãs de grandes dimensões.
- 2021 vai ser um ano muito importante para a evolução automóvel!
- Computadores no pulso? Sabia que é uma realidade desde 1984?
O novo Tesla Model S é basicamente uma Sony PlayStation 5
Eu ainda sou do tempo em que não existia um único ecrã dentro do carro. Ou seja, vi toda a evolução, primeiramente com os pequenos computadores de bordo a serem uma realidade, depois comecei ver os ecrãs dos rádios a tornarem-se bem maiores, com cores, e até com capacidades touch… E ao que tudo indica, agora temos a possibilidade de jogar jogos bastante exigentes sem qualquer componente extra! O próprio carro é capaz de processar tudo com uma perna às costas.
Pelo menos, é o que último ‘teaser’ da Tesla parece indicar, visto que podemos ver imagens de um ícone para inicializar Witcher 3 da CD Projekt Red nas imagens promocionais do novo automóvel da fabricante.
Como? O novo Model S tem 10 TFLOPs de potência computacional, e dois ecrãs (um à frente e outro atrás). Assim, até pode levar um comando sem fios para jogar no seu carro, visto que o sistema operativo do carro permite este tipo de conectividade.
Quanto ao Witcher 3, parece que vai fazer parte do serviço Tesla Arcade, juntando-se assim a Cuphead e Fallout Shelter.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!