(Em atualização!) Com 5 dias ainda para comandar os Estados Unidos, a administração liderada por Donald Trump decidiu meter uma outra empresa Chinesa na sua mira… Estamos a falar da gigante Xiaomi, a atual terceira maior fabricante de smartphones do planeta.
Última Hora: Antes de sair, Trump quer apontar armas à Xiaomi!
Portanto, o departamento de defesa Norte Americano decidiu designar a Xiaomi como uma empresa “Chinesa Comunista e militar”, ou seja, meteu a empresa debaixo da ordem executiva de Donald Trump, o que por sua vez obriga as empresas do país a cortar todas as relações comerciais com a fabricante.
Claro que entretanto, a administração liderada por Joe Biden pode voltar atrás na decisão. Aliás, há muitos fãs do mundo Android que estão realmente interessados na posição do novo presidente Norte-Americano relativamente à Huawei.
Atenção! Isto não é ainda a mesma situação da Huawei, a Xiaomi não entrou na ‘Entity List’. Mas pode ser um início de uma dor de cabeça de proporções gigantescas para a fabricante de smartphones Chinesa.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
(Oficial) Os novos Samsung Galaxy S21 são mesmo mais baratos!
Samsung Galaxy S21 – É finalmente dia 14 de Janeiro, o que significa que foi hoje o dia em que a Samsung apresentou os seus novos smartphones Android topo de gama pertencentes à gama Galaxy S21. A 12ª geração de aparelhos Galaxy S, uma gama que é quase sempre tida como a bandeira do Sistema Operativo Android, sendo a imagem de marca de todo um ecossistema.
Dito tudo isto, na realidade, com tanto ‘leak’ desde que os Note 20 foram lançados, não existiam grandes dúvidas em relação ao que a Samsung iria revelar durante o dia de hoje. Mas mesmo assim, temos algumas surpresas.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!