Desde 2013, data em que a primeira temporada de Vikings foi lançada, que a série tem feito realmente um grande sucesso em praticamente todo o mundo. Devido não só à sua história forte, mas também a todo o elenco que faz com que tudo ganhe uma outra vida. Assim, escusado será dizer que ao longo de todos estes anos, foram-se criando debates nas redes sociais sobre qual o ator e consequente personagem mais importante e indispensável da série. Sendo por diversas vezes nomeado o nome “Floki” como um dos mais queridos do público.
Dito isto, muito recentemente quase que se instalou uma grande polémica em torno de Vikings. Devido especialmente às ideias que o criador da série tinha sobre algumas personagens, nomeadamente “Floki”. Afinal de contas, sabia que a ideia era que esta personagem tivesse um fim trágico e acabasse por morrer? Pois é… Mas não aconteceu! (Cuidado com os Spoilers).
Acha que Fast and Furious tem sucesso? Paul Walker não achava!
Polémica em Vikings! Criador queria matar personagem principal!
Portanto, todas estas ideias em volta da morte de “Floki”, acabaram reveladas pelo próprio criador de Vikings. Que admitiu que apenas não o fez para mais tarde não se sentir mal e deprimido com isso. Mas eis ao certo a sua palavras (cuidado com os Spoilers).
“Numa primeira instância eu queria mostrá-lo a morrer no último episódio enquanto falava com Ubbe a olhar para o mar na praia. No entanto, acabei por decidir não o fazer para não ficar mal comigo mesmo mais tarde…”
Em suma, “Floki” acabou por não ter muitas falas nos episódios finais de Vikings. No entanto, o importante mesmo é que ele apareceu e conseguiu encontrar a sua paz uma vez mais. Não estando morto e dando a sensação que continuaria vivo durante muito tempo.
Fonte da imagem 1, Fonte da Imagem 2, Fonte da Imagem 3
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!