Parece que todos os rumores a dar conta do início do desenvolvimento de Bully 2 estavam mesmo corretos. Afinal de contas, hoje chegou à Internet novas informações a apontar para que isto seja mesmo verdade, no entanto, se por ventura é fã do jogo original, temos más notícias… Bully 2 voltou para a prateleira! Mas é por uma boa razão, o foco da Rockstar Games está agora em GTA 6!
Rockstar desistiu de Bully 2 para se focar num novo GTA!
Portanto, a Rockstar é muito conhecida por jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto. No entanto, há alguns anos atrás também tivemos alguns jogos capazes de conquistar a carteira dos consumidores, como é o exemplo de Bully, um super sucesso que por várias razões acabou por não ter qualquer seguimento.
Aliás, ao que tudo indica, já existirem vários projetos para dar origem a um Bully 2, mas a Rockstar Games parece querer sempre meter o jogo em banho maria, para dar primazia a outros IPs mais rentáveis. Afinal de contas, segundo um novo ‘leak’, Bully 2 já foi suspenso 3x, primeiro para dar primazia a GTA V, depois a Red Dead 2, e mais recentemente, para meter toda a gente a trabalhar em GTA VI.
Será que vamos mesmo ter um Bully 2? A coisa começa a ficar complicada…
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Produção de consolas PS5 a aumentar! 18 milhões em 2021!
O stock de consolas de nova geração voou das prateleiras, especialmente quando falamos da Sony PlayStation 5, que ainda não tem uma única versão disponível nas lojas do costume depois de um lançamento muito bem-sucedido.
Mas sabe o porquê da escassez de stock? É simples, está tudo relacionado com as linhas de produção de 7nm da TSMC, que é onde a AMD vai buscar todos os seus produtos, como os processadores, as placas gráficas, e claro, os SoC que dão vida às consolas de nova geração. Mas calma… Tudo indica que a produção vai aumentar de forma massiva em 2021!
Temos muitas e boas PS5 a caminho do mercado.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!