O Xiaomi Mi 11 é um dos smartphones mais aguardados de 2021. De facto e de acordo com tudo o que já lemos há boas razões para isso. No entanto, nem tudo pode ser perfeito. É que no meio de centenas de leaks há um que revela que a Xiaomi pode seguir os passos da Apple e remover o carregador da caixa no Xiaomi Mi 11.
Xiaomi Mi 11 pode abandonar carregador e Internet ferve!
O leakster Digital Chat Station divulgou uma informação no Weibo onde mostra duas embalagens. Uma deles diz respeito ao iPhone 11. A outra tem Xiaomi 11 escrito. No entanto, estranhamente, sem o prefixo Mi.
Seja como for o leakster diz que a caixa do novo topo de gama da Xiaomi para 2021 é tão fina quanto a embalagem do iPhone. Isto deixa adivinhar que não teremos um carregador incluÃdo.
Ao responder a um utilizador nos comentários, ele disse especificamente que não terá um carregador na caixa e isto irritou muito as pessoas.
Especialmente porque se recuarmos um pouco no tempo, a Xiaomi juntamente com gigantes como a Samsung, gozou com a Apple por remover o carregador da caixa.
Muitos gozam mas depois acabam por fazer o mesmo. É que há informações a circularem que referem que o S21 também não vem com carregador. Ou seja, a Samsung e a Xiaomi podem dar o dito por não dito e fazerem exatamente o mesmo que a Apple. Isto já aconteceu com alguns fabricantes em relação à monocelha da maçã.
A gama Xiaomi Mi 11 será oficializada a 28 de dezembro. O Xiaomi Mi 11 marca o inÃcio de uma nova década para a empresa e este smartphone chega com algumas funcionalidades interessantes. Em primeiro lugar, será o primeiro smartphone a utilizar o chipset Snapdragon 888. Para além disso temos câmaras muito avançadas que contam também com muitas melhorias no campo do software. Mas muitas atenções também se parecem centrar no ecrã do Xiaomi Mi 11.
Ecrã é tão caro como o painel de uma TV!
De acordo com o responsável da Xiaomi, Lei Jun, este fabricante gastou uma enorme quantidade de dinheiro a personalizar o ecrã. Ele afirma que é o melhor ecrã de sempre da Xiaomi e é provavelmente o painel mais caro da indústria. Os materiais de construção do ecrã do Xiaomi Mi 11 são absurdamente caros. A Xiaomi afirma chega com 13 novos avanços. Além disso, há relatos de que o custo é comparável ao de uma TV. O CEO da Xiaomi também confirmou que este dispositivo terá um vidro Gorilla Glass de nova geração em homenagem a Victus. Há quem lhe chame de Corning Gorilla Glass 7.
Ou seja, está mais que visto que há uma grande aposta no ecrã do Xiaomi Mi 11.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!