Já não é novidade para ninguém que a Samsung decidiu antecipar o lançamento dos seus novos Galaxy S21 para tentar rivalizar com o mais recente iPhone um pouco mais cedo que o habitual, e claro, aproveitar uma Huawei mais fraca do que o normal.
Aliás, o lançamento está tão próximo, que já sabemos o design, performance esperada, data do evento e até preço de todos os aparelhos e suas versões. No entanto, hoje chegaram algumas novidades à Internet…
Os novos Samsung Galaxy S21 vão ter um período de pré-venda mais pequeno
Portanto, hoje ficámos a saber que o tradicional período de pré-venda dos novos Galaxy S vai ser mais reduzido do que o que é habitual. Será que a Samsung não está a contar vender muitas unidades, ou estão a existir algumas dificuldades na produção? A primeira não faz grande sentido, e a segunda faz com que esta antecipação faça ainda menos sentido que a primeira hipótese.
Ou seja, de acordo com a fonte, a gama de aparelhos Galaxy S21 vai ser oficializada no dia 12 de Janeiro. Com as pré-encomendas a começar logo no dia 15 de Janeiro! O que é realmente curioso no meio de tudo isto, é que esta período em que a Samsung até costuma oferecer uns pacotes promocionais bem jeitosos, termino logo no dia 21 de Janeiro. Ou seja, apenas 6 dias!
Ainda mais estranho é que o período de pré-venda termina no dia 21 de Janeiro, mas os aparelhos só chegam às prateleiras no dia 29 do mesmo mês. Tradicionalmente, a Samsung costuma manter este tempo de pré-venda durante 14~15 dias.
O que está a acontecer? Será que as vendas aquém do esperado em 2020 estão a meter um travão nas ambições da Samsung?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!