Um dia antes de a Qualcomm ter revelado o mais recente chipset, esta empresa já tinha confirmado o nome de 14 empresas que o iriam utilizar. Nelas estavam a Xiaomi, OPPO e Realme. Também nessa altura a Xiaomi revelou que o Mi 11 seria um dos primeiros equipamentos a tirar partido do Snapdragon 888. Entretanto esta empresa ainda não tinha partilhado nenhuma data de lançamento específica. Pelo menos até agora. É que acabámos de saber que a Xiaomi vai apresentar o Xiaomi Mi 11 no dia 28 de Dezembro e até já são conhecidos os preços. Embora não tenham sido relevadas informações específicas, sabemos que será um equipamento cheio de surpresas.
Xiaomi Mi 11 chega a 28 de Dezembro e já se sabe os preços!
Os leaks recentes revelam que o próximo topo de gama da Xiaomi, o Mi 11 Pro, pode trazer grandes melhorias no ecrã, incluindo um painel QHD+ de alta resolução com uma taxa de atualização de 120 Hz e novas funcionalidades como MEMC, upmapping SDR-para-HDR e upscaling AI. Embora nenhuma delas seja nova no mundo dos smartphones Android, é muito bom vermos essas tecnologias chegarem a mais pessoas nos próximos topos-de-gama da Xiaomi.
Uma vez que a Xiaomi se adiantou e anunciou o lançamento do seu topo de gama com Snapdragon 888, outros fabricantes devem fazer o mesmo nos próximos dias. Exemplo disso é a OPPO e a Realme. Entretanto a Samsung deve apresentar a gama Galaxy S21 também com Snapdragon 888 a 14 de janeiro.
A propósito das novas apostas da Xiaomi chegou à Internet uma captura de ecrã que revela o preço do Xiaomi Mi 11 e as variantes.
Assim teremos à partida três versões. São elas 8 + 128 GB, 8 + 256 GB e 12 + 256 GB.
Os preços que chegaram à Internet revelam que o Xiaomi Mi 11 de 8 + 256GB custam cerca de 688 Euros. Por outro lado, o Xiaomi Mi 11 8 + 256 GB tem um preço a rondar os 733. Entretanto fala-se que estes preços estão um pouco altos e que no dia de lançamento devem ser mais baixos.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!