Os Galaxy Buds+ vão receber em breve um sucessor. No entanto, isto não impede a Samsung de disponibilizar novas atualizações de firmware para os Buds+. Aliás elas fazem todo o sentido porque já se passaram menos de 12 meses desde que os auriculares foram lançados e não estão nem pouco, mais ou menos perto do fim da vida.
Galaxy Buds+: novo firmware garante muito mais estabilidade!
A atualização de firmware mais recente para os Galaxy Buds+ pesa apenas 1,38 MB e chega com o nome de código R175XXU0ATL1. Assim é uma pequena atualização, obviamente. Entretanto o changelog confirma que não há novas funcionalidades adicionadas a esta versão. Em vez disso, a versão do firmware R175XXU0ATL1 visa melhorar a estabilidade do sistema como refere o site Sammobile.
Portanto, se está a ter problemas de estabilidade nos Galaxy Buds+, esta nova atualização de firmware vai resolver.
Pode descarregar e instalar o novo firmware para os Galaxy Buds+ através do smartphone que estiver emparelhado.
Ora isto leva-nos também a falar dos sucessores destes auriculares.
Nos últimos tempos têm surgido na Internet muitas informações acerca dos Samsung Galaxy Buds Pro. Até agora já sabemos que terão cancelamento ativo de ruÃdo. No entanto, parece que haverá outras funcionalidades escondidas. Assim, o redditor @TheBone descobriu na app algumas funcionalidades nos Galaxy Buds Pro, como modo ambiente automático e áudio 3D.
Galaxy Buds Pro: descobertas funcionalidades escondidas!
No que diz respeito aos conteúdos da app fica confirmado, de facto, o cancelamento ativo de ruÃdo. Temos também um nÃvel de redução de barulho moderado e o modo ambiente. O último é ativado quando o utilizador fala.
Agora um aparte. O áudio 3D, outra caracterÃstica de que também falei acima só está disponÃvel para dispositivos com Android 11.
A juntar-se a isto está também um equalizador simples. Assim é possÃvel ajustar-se o som de acordo com os nossos gostos. Mais realce aos médios, aos agudos ou aos baixos.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!