Como deve saber, a PlayStation 5 foi oficialmente lançada no dia 12 de Novembro em alguns mercados, enquanto noutros chegou no dia 19. Um lançamento muito bem-sucedido que resultou num desaparecimento total de todas as unidades um pouco por todo o lado.
O que claro está, resultou em muito boa gente a levar uma consola para casa sem as mulheres, maridos, pais, irmãos, etc… Fazerem ideia! Afinal de contas, estamos a falar de uma consola de 400~500€, uma módica quantia que pode obviamente rebentar com o orçamento do mês para a casa.
Dito tudo isto, um gamer de Taiwan teve a brilhante ideia de dizer à mulher que ia comprar um purificador de ar da Sony. Ou seja, aproveitou o aspeto da consola para basicamente convencer a mulher que era uma boa compra! Spoiler Alert… Correu mal!
Homem tentou enganar a mulher com a PS5! Afinal não era um purificador de ar…
Portanto, a história já veio parar à Internet, depois do segundo dono desta agora mítica consola ter partilhado a conversa com o desolado gamer que tentou convencer a mulher que a consola de nova geração da Sony, era afinal um simples purificador de ar, uma nova medida de defesa para o COVID-19. Ora leia a conversa entre as duas partes:
“Onde conseguiu comprar a consola?
Na Pchome.
Uau, foi mesmo rápido na reserva. Conseguiu reservar duas? Para estar agora a vender esta.
Em suma, a minha mulher quer vendê-la… Parece que as mulheres ainda conseguem perceber as diferenças entre uma consola e um purificador de ar.”
Entretanto, de forma bem curiosa, esta história é muito parecida a um Cartoon Sul Coreano acerca da PS4 Pro. Veja em baixo que vale a pena.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!