Se por acaso ainda tem esperanças de meter uma RTX 30 no seu PC até ao fim do ano, talvez seja boa ideia tirar o cavalinho da chuva… Afinal de contas, a própria NVIDIA já disse que vai demorar alguns meses até conseguir dar resposta a toda a procura.
Mas talvez fique ainda mais chateado, quando perceber que o stock está tão fraco, porque a NVIDIA vendeu cerca de $175,000,000 de placas Ampere ao mundo do mining. Mais concretamente aos miners de ether.
Não consegue meter as mãos nas novas RTX 30? De quem é a culpa?
Portanto, segundo novas informações, parece que a NVIDIA arrecadou cerca de 175 milhões de dólares graças à venda direta de placas gráficas a entusiastas do mining. Sabe porquê? O sistema que dá origem à moeda ether (etherium) vai mudar bastante, e por isso, muitas das placas gráficas em uso irão passar a ser obsoletas. Assim, temos muito boa gente a mudar rigs completos… E a NVIDIA parece ter visto uma oportunidade na situação. Ora leia:
“No último trimestre, a NVIDIA vendeu pelo menos 175 milhões de dólares em placas gráficas Ampere para os miners de ethereum. Algo que obviamente ajudou a empresa nos resultados do relatório trimestral. Isto porque a rede blockchain da moeda irá ter um upgrade para Ethereum 2.0 algures em Dezembro. Por isso, os miners precisam de equipamento mais poderoso e mais eficiente. Ao que tudo indica, as novas NVIDIA Ampere cumprem os requisitos.”
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
A Bitcoin está a voltar!
Ninguém sabe muito bem até onde poderá chegar o valor da curiosa moeda virtual em 2020, no entanto, a verdade é que o valor já não estava tão alto desde 2017. Em suma, se por acaso é fã deste mundo, prepara-se para entrar na montanha-russa, ninguém sabe bem para onde vamos, mas a viagem vai certamente ser divertida.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!