Jogos dignos do hardware da PlayStation 5? Só em 2022!

Está a ver aqueles jogos capazes de vender consolas? Como foi The Last of Us para a PS3 e God of War 2018 para a PS4? Jogos que realmente sobem a fasquia para todos os outros projetos ainda em desenvolvimento? Pois bem… Parece que esses jogos ainda vão demorar um pouco a chegar à consola de nova geração da Sony.



Jogos dignos do hardware da PlayStation 5? Só em 2022!

PS5, PS4

Portanto, numa nova entrevista, o CEO da Sony Interactive (Jim Ryan) teve mesmo algumas coisas interessantes a dizer acerca da nova PlayStation 5. Especialmente no campo de jogos exclusivos que realmente poderão tirar partido de todas as potencialidades do hardware.

Afinal, apesar de já termos alguns jogos muito interessantes como Spider-Man: Miles Morales na consola de nova geração. Isto são jogos que também têm em conta a PS4, ou seja, por várias razões, não estão a tirar 100% do sumo que a PS5 tem para oferecer. Algo propositado, porque a Sony não quer simplesmente abandonar a PS4 ao Deus dará. Ora leia:

“Existem cerca de 114 milhões de consolas PS4 no mundo. E claro, nem todos os jogadores irão dar o salto para a PS5 no imediato. Por isso, a comunidade PS4 vai continuar a ser extremamente importante para nós em 2020, 2021 e 2022.”

“Além disto, historicamente, é no segundo ou terceiro ano do ciclo de vida de uma consola que os ‘developers’ começam a ganhar o jeito e a fazer coisas realmente incríveis. Por isso, deve ser mais ou menos nesta altura, 2022, que vamos começar a ver jogos incríveis a tirar o partido máximo da PS5. Ou seja, vai ser nesta altura que vamos começar a ver jogos capazes de definir uma geração.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também