Avengers é um dos jogos mais esperados de 2020! No entanto, parece que a coisa ficou um pouco aquém das expectativas… Ao fim ao cabo, a versão para PC no Steam já nem chega aos 1000 jogadores concorrentes. O que claro está, já começou a criar problemas nas partidas online (matchmaking).
(Fail?) Avengers para PC já nem chega aos 1000 jogadores
Portanto, o jogo Avengers está neste momento numa espécie de ‘Limbo’, com o estúdio a adiar muitas das novidades planeadas para se focar na correção de problemas. Problemas esses (nomeadamente no campo do Loot) que estão inegavelmente a afastar os jogadores do título.
Ou seja, como os jogadores não sabem quando é que as coisas vão ser realmente corrigidas, estão lentamente a esquecer-se que o jogo sequer existe. O que por sua vez está a criar problemas para os jogadores que continuam investidos no projeto.
Afinal de contas, Avengers tem agora menos de 1000 jogadores concorrentes na Steam, o que está a criar problemas de matchmaking, num jogo que é basicamente dependente de atividades matchmaking. Assim, como o próprio jogo obriga que uma equipa de 4 jogadores tenha 4 heróis diferentes, as coisas são ainda mais complicadas, com tempos de espera demasiado longos. (30 minutos de espera em média)
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Radeon RX 6000: Atrás da RTX 3080… Mas pode matar a RTX 3070!
Radeon RX 6000: Como já muitos esperavam, a AMD aproveitou o evento de lançamento dos novos Ryzen 5000 para dar um vislumbre daquilo que a sua nova geração de placas gráficas irá ser capaz de oferecer aos jogadores.
E claro, fez isto da melhor forma possível, ao demonstrar a performance da sua nova placa gráfica topo de gama (provavelmente a RX 6900 XT) em alguns dos jogos mais populares e exigentes do mercado na resolução 4K. O que claro está, serviu para comparar aquilo que a AMD tem debaixo da manga, com aquilo que a NVIDIA já lançou no mercado na forma da RTX 3080.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!