Ainda se lembra do Fossil Gen 5? Foi um dos smartwatches que mais me convenceu no ano passado!
Tudo isto graças a um design apelativo, boa qualidade de construção, e claro… Também devido ao facto de ser baseado no Google Wear OS! Um sistema operativo que a gigante da pesquisa tem feito tudo por tudo por ignorar, mas que ainda assim continua a oferecer uma das experiências de utilização mais interessantes do mundo dos wearables.
Fossil Gen 5E foi finalmente anunciado! O que traz de novo?
Dito tudo isto, pouco mais de um ano após o lançamento oficial da quinta geração do seu relógio ‘smart’, a americana Fossil decidiu apresentar de forma oficial mais um relógio para integrar a linha dentro da mesma geração, o Fossil Gen 5E. Ou seja, se por acaso estava à espera de algo baseado nos novos processadores Qualcomm Snapdragon Wear 4100, pode tirar o cavalinho da chuva.
Afinal, temos aqui um novo smartwatch que conta com o mesmo exato hardware do seu irmão mais velho, onde claro está, temos de incluir o SoC Qualcomm Snapdragon 3100 e 1GB de RAM. Aliás, até o ecrã é o mesmo ao trazer para cima da mesa um painel AMOLED de 1.19” e resolução 390×390.
Qual é a diferença afinal?
Muito resumidamente, a grande diferença entre o Fossil Gen 5 e Fossil Gen 5E é a possibilidade do modelo mais recente estar disponÃvel em dois tamanhos, 42mm e 44mm. Uma diferença de tamanho que claro está, não diminui em nada a experiência oferecida pelo Sistema Operativo Google Wear OS.
Entretanto, quando o relógio chegar realmente às prateleiras, deverá qualquer coisa como 249€. Contudo, ainda não fazemos ideia se este produto irá chegar à Europa! Visto que o lançamento inicial tem como grande objetivo apenas e só a América do Norte.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!