Pois bem, o Samsung Galaxy Z Fold2 já foi testado pelo muito popular YouTuber JerryRig, uma personalidade que não tem qualquer tipo de dó ou piedade quando recebe um novo aparelho na sua bancada.
Dito tudo isto, o Z Fold2 é o sucessor ao primeiro dobrável da Samsung, o muito curioso mas também criticado Galaxy Fold. De onde veio a grande maioria das críticas? Fácil… Dos utilizadores que não ficaram satisfeitos com a sua durabilidade, ou melhor, da falta dela.
Por isso, agora que a segunda versão do aparelho já chegou ao mercado, existe uma grande dúvida… O sucessor ao primeiro dobrável da gigante Sul Coreana é mais resistente?
O ecrã dobrável do Z Fold2 continua a ser riscado pelas unhas dos utilizadores
Portanto, antes de mais nada, temos de ter em conta que o Z Fold2 conta com uma mecanismo de dobra melhorado, bem como uma fina película de vidro como proteção extra no seu ecrã principal. No entanto, enquanto o ecrã de fora está equipado com o muito recente vidro Corning Gorilla Glass Victus, o ecrã principal continua a ser feito de plástico... Por isso, também continua a ser muito frágil.
Afinal de contas, na mais pura das realidades…A durabilidade do ecrã principal do Fold2 continua a ser exatamente a mesma. Ao fim ao cabo, continua a ser suscetível a arranhões por simples unhas. O que na verdade, já era de esperar.
No entanto, nem tudo é mau, visto que o mecanismo de dobra parece realmente muito mais eficiente na sua missão de evitar que os detritos arruínem o aparelho. (O primeiro Fold falhava um pouco nesta área. Um aspeto que o Z Flip foi capaz de melhorar significativamente no início do ano).
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!