O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem como das renderizações. Ou seja, todas aquelas novidades que gostamos todos de ficar a conhecer. Mas afinal o que nos diz o leak do OnePlus 8T?
OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone
Logo à partida eles afirmam que o novo smartphone será alimentado pelo chipset Snapdragon 865. Isto vai contra o leak anterior de que teremos o chipset Snapdragon 865 Plus no interior.
Se o último leak estiver correto podemos presumir que só o OnePlus 8T Pro é que será alimentado pelo mais recente topo de gama da Qualcomm.
Entretanto o OnePlus 8T deverá estar disponível em duas variantes. Uma com 8GB e 128GB de armazenamento e outro com 12GB e 256GB de armazenamento.
Este dispositivo terá um ecrã Full HD+ de 6.55 polegadas. Entretanto a taxa de atualização vai aumentar dos 90 para os 120Hz.
As câmaras traseiras podem ser vistas num módulo retangular. Nele está uma câmara principal de 48 megapíxeis. Depois está um grande-angular de 16. Logo a seguir temos um sensor macro de 5. Depois resta um de profundidade com 2 megapíxeis.
Agora há aqui uma questão a resolver.
Uma informação recente refere que o próximo smartphone da gama Nord, o N10 5G, terá um sensor de 64 megapíxeis. Ora se isto for verdade, é muito estranho que um topo de gama tenha uma câmara mais fraca que um gama média.
O que também pode acontecer é o OnePlus com câmara de 64 megapixéis ser o OnePlus 8T Pro.
Entretanto o leak refere que o OnePlus 8T terá uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Isto é sem dúvida uma atualização assinalável. Pelo menos se considerarmos que o OnePlus 8 e o 8 Pro têm uma câmara de 16 megapixéis.
O OnePlus 8T chega com uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. O topo-de-gama anterior aposta nos 30W.
Este dispositivo vai correr o Android 11 com a interface OxygenOS no topo.
Quando a datas de lançamento o OnePlus 8T deve estrear-se a 14 de Outubro. Isto deve que 2020 não revele outra surpresa.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!