Poucas horas depois das renderizações do Mi 10T e do Mi 10T Pro terem chegado à Internet, eis que foram também reveladas informações sobre o preço. Isto através da Amazon Espanha. As páginas dos produtos entretanto foram retiradas. Mas antes um blogger conseguir deitar a mão aos preços. O que foi revelado também foram algumas especificações. Mas afinal temos smartphones baratos ou mais caros do que se pensava?
Xiaomi Mi 10T Pro: preço aparece e surpreende a Internet!
A resposta é muito simples. Mais caros, em relação ao que a Xiaomi costuma fazer. Depois de sabermos que o Mi 10T Pro terá um preço de retalho de 547 Euros, há novidades sobre o modelo de topo. Assim, a versão mais cara, a Pro, vai custar 666 Euros.
A primeira confirmação é que estes modelos têm lançamento global. A segunda é que a versão standard é alimentada por um chipset Qualcomm Snapdragon 865 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Haverá também uma variante de 6 GB + 128 GB. Este dispositivo terá uma câmara principal de 64 MP.
O chipset Snapdragon 865 também está presente no Mi 10 Pro. No entanto, tem um sensor principal de 108 MP. O modelo Pro está disponível a partir de 640 Euros. Isto para a configuração de 8 GB + 128 GB. Já a de 256 GB custa entre os 665 e os 675 Euros.
O Mi 10 Pro também deve integrar um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 144Hz. A energia chega de uma bateria de 5000 mAh. Assim é superior à do Mi 10 5G e do Mi 10 Ultra
Este novo leak vale o que vale. No entanto, parece que a Xiaomi não pára de apostar em equipamentos substancialmente mais caros, em relação ao que estávamos habituados. Considerando o poder destes dispositivos, o preço até se justifica. É que afinal de contas são especificações topos-de-gama. No entanto, os utilizadores têm de se habituar que a Xiaomi tem vindo a melhorar e muito as especificações e qualidade dos seus equipamentos e como tal tudo tem um preço!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!