Há alguns dias, escrevi um artigo de opinião onde afirmei que a nova gama de smartphones Apple iPhone é uma autêntica desilusão! Porquê? Devido aos cada vez mais fortes rumores e leaks a sugerir um topo de gama igual ao iPhone 11 de 2019, que por sua vez é igual ao iPhone Xs de 2018, e que claro, é igual ao iPhone X de 2017.
Ao fim ao cabo, as grandes novidades tecnológicas como os 120Hz, a ‘notch’ mais pequena, e margens virtualmente inexistentes deverão ficar todas na gaveta, tudo devido ao impacto da pandemia causada pelo novo Coronavírus nas linhas de produção da gigante Norte-Americana.
No entanto, acabou agora de sair um estudo de mercado a apontar para que a nova gama de smartphones da Apple seja afinal muito importante. Porquê?
Desilusão ou não? Especialistas apontam para um iPhone 12 revolucionário!
Portanto, um novo estudo de mercado aponta para que os novos iPhone 12 sejam de certa forma os novos iPhone 6 em termos de impacto no mercado.
Afinal de contas, o analista Daniel Ives afirma que com 4 modelos diferentes prontos a conquistar várias gamas de mercado, é bem provável que muitos dos fãs do mundo Apple fiquem agora em pulgas para dar o salto. É que caso não saiba, existem 350 milhões de utilizadores de smartphones iPhone à espera de uma razão para fazer upgrade… Algo que poderá mesmo acontecer em 2020.
O iPhone 12 vai ser muito importante, porque vai ser a primeira vez que a Apple vai conseguir chegar a vários bolsos, sejam eles fundos ou não.
Entretanto, é esperado que o iPhone 12 mais barato chegue ao mercado a 699$. Isto enquanto o iPhone 11 do ano passado desce para os 599$ e o iPhone Xr de 2018 desce para os 499$. Curiosamente, é também esperado que o iPhone SE 2020 desça para os 349$. (Atenção! Estes preços vão ser consideravelmente mais altos em Portugal)
Isto quase parece mentira, mas parece que o iPhone 12 é realmente importante, porque a Apple vai atacar algo que raramente faz… O preço!
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!