Desde a sua reaparição, que o novo Ford Bronco ficou preso no olhar dos entusiastas que procuram mais novidades neste segmento. Afinal de contas, este modelo off-road traz grandes surpresas, muita versatilidade e até já demonstrou algumas das suas capacidades em alguns vídeos bastante interessantes. Aliás se está por dentro das novidades sabe que o Ford Bronco encontra-se de momento esgotado!
Na realidade, tudo isto é um feito impressionante, tendo em conta que é um modelo “novo” para a gigante Ford. No entanto, dito tudo isto, este modelo chega aos compradores no final de 2020 apenas na sua variante mais pequena e básica. É que a variante que rivaliza de frente com o Jeep Wrangler não deve chegar antes de 2021, e provavelmente apenas para os revendedores da América do Norte.
Tudo indica que o novo Bronco foi desenvolvido especificamente para o mercado norte-americano!
Afinal, estas informações até já haviam sido espalhadas pela Internet, contudo desta vez foi o porta-voz da Ford Alemanha que as confirmou. (Entretanto sabe-se também que não existem planos de construir modelos com o volante à direita.)
Aliás, tudo indica para a não existência de planos para a exportação do modelo!
Algo que parece incomodar alguns entusiastas… Mas afinal o Ford Bronco estará disponível noutros mercados ou não? Esta questão já foi colocada à Ford. Mas tudo indica que para já não há boas notícias no horizonte.
Será esta a decisão definitiva da Ford sobre o Bronco?
Ora bem, tudo indica que sim mas ao mesmo tempo talvez não. Afinal de contas, a palavra ‘por enquanto’ é sempre adicionada de forma a dar algum espaço de manobra à empresa.
Em suma, inicialmente a Ford anunciou que iria construir 3.500 unidades do Ford Bronco. Contudo, atualmente já aumento para 7.000 ou seja, se o sucesso continuar muitas decisões podem ainda ser alteradas. Leia-se chegar a todas as partes do mundo.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!