A Samsung não quer que ninguém apanhe COVID-19 através do smartphone, auriculares ou smartwatches. Dito isto, lançou um esterilizador que utiliza raios violeta para dar cabo desta ameaça em 10 minutos. Este produto já está disponível na Tailândia, Alemanha e outros países. No entanto, o lançamento oficial foi apenas no mercado asiático. Para além de deixar o seu smartphone sem ameaças, o esterilizador UV da Samsung também funciona como um carregador sem fios de 10W. Segundo a empresa, após a conclusão do processo de desinfecção, o dispositivo continua a carregar os equipamentos.
Samsung acaba com o COVID-19 no smartphone por 48 Euros
Os esterilizadores UV da Samsung são fabricados pela Samsung C&T, parceira do Samsung Mobile and Accessories Partnership Program (SMAPP). A certificação de autenticidade deste dispositivo mostra que ele pode eliminar 99% das bactérias. Os gostos de E. coli, Staphylococcus aureus e Candida albicans são inclusivos.
Falando de questões mais específicas, pode usar este dispositivo para desinfetar smartphones com um ecrã de 7 polegadas e menos. Tecnicamente, possui duas lâmpadas ultravioleta. Isto significa que este acessório esteriliza a parte superior e inferior ao mesmo tempo. Segundo a Samsung, pode utilizador o esterilizador com um simples toque num botão. Além disso, não necessita de o desligar. Depois de 10 minutos de utilização ele desliga-se sozinho.
Além disso, o esterilizador UV da Samsung vem com uma tampa magnética que fechar hermeticamente. Entretanto tem um rebordo de borracha e uma dobradiça que garante a consistência deste gadget.
“No mundo de hoje, a higiene pessoal é mais importante do que nunca. Para ajudar a combater a disseminação de bactérias, lançámos um novo tipo de esterilizador UV com carregamento sem fios. O esterilizador UV é um dispositivo perfeito e compacto. Este dispositivo garante que nossos gadgets pessoais diários estão livres de todo tipo de contaminação. ”, afirmou Mohandeep Singh, vice-presidente sénior da Unidade de dispositivos móveis da Samsung na Ásia.
O preço é sem dúvida muito atrativo. Falo de 48 Euros, que é uma pechincha considerando o que faz.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!