Caso não saiba, o mercado de altifalantes sem fios tem muitos fãs, não só pela sua facilidade de utilização, mas também pelo facto de não necessitarem de uma instalação muito complexa! Ao fim ao cabo, apenas precisam de estar ligados à tomada.
Dito isto, a sueca Audio Pro tem trazido várias abordagens interessantes para o exigente mercado de altifalantes!
Assim, ao tentar responder à popularidade e procura no segmento, a Audio Pro lançou um subwoofer desenhado para reforçar os graves dos altifalantes stereo A26 e A36 que fazem parte da sua linha “Multiroom”. Dito isto, enquanto este é agora um segmento muito popular, antigamente o mesmo não era verdade… Por isso, a Audio Pro acabou por abandonar o mercado até agora. Ou seja, como deve imaginar, este novo lançamento tem mesmo de impressionar!
O SW-10 chega como uma alternativa mais séria ao pequeno Addon C-Sub, desenhado para “o emparelhamento perfeito” com os altifalantes A26 e A36!
De acordo com o CEO Jens Henriksen:
“Nós queremos oferecer aos nossos clientes um subwoofer premium que não só iguale mas também aprimore a qualidade de som dos A26 e A36, Sendo igualmente importante para nós a capacidade de trabalhar perfeitamente com uma TV. Assim, com ajuda das varias entradas disponíveis, o SW-10 pode ser incorporado numa configuração de cinema em casa existente, produzindo a mesma fidelidade sonora de um sistema Hi-Fi tradicional “.
Portanto, com esta adição podemos ter em casa um sistema com volume de som e qualidade “comparável” a um tradicional Hi-Fi!
Dito isto, apesar de pessoalmente ser um pouco reticente em relação a altifalantes “Standalone” com amplificação integrada e comunicação wireless (a qual não me agrada)… Na verdade estou de facto curioso sobre a performance deste Subwoofer aliado a uns A36. Ao fim ao cabo, as características parecem bem interessantes dado ao tamanho dos altifalantes!
Antes de mais o que pensa disto tudo? Deixe a sua opinião nos comentários em baixo!
Fonte: What´s HIFI
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!