Dentro de seis dias, o Samsung Galaxy Note 20 será oficializado, juntamente com os feijões Galaxy Buds Live. O preço vai começar nos 949 Euros para o Galaxy Note 20 4G, enquanto a variante 5G vai custar 1,049 Euros. Já o Galaxy Note 20 Ultra 5G terá um preço de 1,349 Euros. Uma vez que os preços não são propriamente pequenos a Samsung quer adoçar a oferta. Ora de acordo com o site AndroidCentral que refere o @Slashleaks como fonte, quem fizer a pré-reserva do Note 20 ou do Note 20 Ultra vai receber os Galaxy Buds Live.
Vai fazer a pré-reserva do Galaxy Note 20? Tem direito a feijões!
Considerando que eles vão custar cerca de 189 Euros, é sem dúvida uma grande prenda. Lembro que eles devem chegar com cancelamento ativo de ruído, otimização de som pela AKG e 28 horas de autonomia.
Entretanto, parece que a fase de pré-reserva do Galaxy Note 20 vai começar a 6 de Agosto e terminar no dia 19. À partida os equipamentos começarão a ser vendidos no dia 21.
Falta menos de uma semana para o lançamento do Samsung Galaxy Note 20 e parece que há uma surpresa. Apesar do Galaxy Note 20 Ultra ser considerado uma atualização significativa em relação ao seu antecessor, com seu painel de 120Hz, uma S Pen melhorada e um sistema de câmara mais poderoso, o Note 20 ficará com um ecrã de 60Hz normal e uma parte traseira em plástico. Alguns mercados, como o Europeu, vão receber uma versão Exynos 990 em vez do Snapdragon 865 Plus e, de acordo com um especialista, isto pode não ser necessariamente uma má notícia.
O leakster afirma que o Exynos 990 dentro do Galaxy Note 20 não será o mesmo que o chip dentro dos modelos mais recentes da gama S. Em vez disso, será uma versão melhorada e otimizada e funcionará tão bem quanto o chip Snapdragon 865 Plus. Embora não tenhamos certeza que o seu desempenho seja semelhante ao novo chipset da Qualcomm, esperamos que ele atinja pelo menos a velocidade do Snapdragon 865.
Pode ler mais sobre isto aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!