Os jogos de ação inspiram-se em montes de coisas para tornar a história dos vários títulos cada vez melhor e mais apetecível. Com os principais focos a serem as catástrofes naturais, acidentes em laboratório, invasões alienígenas e até mesmo o excesso de radiação. No entanto, parece que as coisas em The Last Of Us correram de forma um pouco diferente. Isto porque, o vírus que torna a humanidade em Zombie no jogo existe realmente no Brasil e na Ásia e imagine só… é comestível!
Dito isto, sabemos que este fungo provém de uma planta da família dos Cordyceps e no jogo provoca uma infecção cerebral em humanos. Que anos mais tarde acaba por tomar proporções globais, onde todo o planeta terra acaba por ser afectado por este vírus.
Fungo que originou os Zombies em The Last Of Us existe no Brasil!
Portanto, em primeiro lugar é importante que saiba que apesar desta planta existir ela não provoca os mesmos sintomas em humanos na vida real que provoca no jogo. Assim vão poder continuar a estar com os seus amigos sem fazer deles uma refeição.
Por outro lado, os sintomas que esta planta provoca e o fungo que a mesma cria provém apenas e só da criatividade de Neil Druckman. Que acabou por dar asas à sua imaginação e pensou como ficaria o mundo se uma simples planta pudesse acabar com uma Humanidade!
No entanto, o que não mata humanos pode de facto matar animais e é exactamente isso que acontece no Brasil. Afinal de contas, esta planta da família dos Cordyceps necessita de se alimentar e ao que parece é carnívora.
Estrela de The Walking Dead conseguiu fugir para Fast And Furious!
Em suma, é muito interessante saber que o fungo que originou os Zombies em The Last Of Us existe realmente mas que é muito mais poderoso no jogo do que na vida real. Afinal de contas, já imaginou como seria se esta planta transforma-se os humanos em Zombies? Assustador… não? Uma coisa é certa. O COVID-19 seria realmente um mar menor.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!