O Galaxy Fold 2 é um dos smartphones mais aguardados de 2020. Será o terceiro dispositivo dobrável a ser lançado comercialmente da Samsung. Neste caso será o sucessor direto do Galaxy Fold que chegou ao mercado no ano passado. Depois de muitos leaks que foram chegando ao mercado, novas informações que nos chegam da Coréia do Sul revelam que os ecrãs do Galaxy Fold 2 serão maiores do que o seu antecessor.
Novo leak revela pormenores dos ecrãs do Galaxy Fold 2
De acordo com a ETNews, o painel OLED dobrável externo e interno do Galaxy Fold 2 serão 1,63 polegadas e 0,4 polegadas maiores que os do Galaxy Fold original. Isto significa que o próximo smartphone dobrável da Samsung terá um painel interior de 7,7 polegadas e um externo de 6,23 polegadas.
Com esta atualização, a Samsung pretende garantir uma experiência de ecrã total nos painéis interno e externo. É que os utilizadores estão muito habituados a equipamentos com um ecrã, pelo menos, de 6 polegadas. Portanto, o novo Fold 2 terá um ecrã que é 1,6 polegadas maior que o do dispositivo antigo.
Para além disso, a Samsung também deve apresentar a maior taxa de atualização de 120Hz no ecrã interno do Galaxy Fold 2. É sem dúvida uma excelente notÃcia e algo que está presente na maioria dos topos-de-gama de 2020.
Os ecrãs com esta taxa de atualização estrearam-se com a gama Galaxy S20 que chegou em março. No futuro, a empresa não gostaria de reduzir isto, considerando o preço dos dispositivos.
No entanto, o ecrã externo terá uma taxa de atualização de 60Hz.
Ao nÃvel das especificações, o ecrã interno terá uma resolução de 2213 × 1689 pixéis e uma proporção de 11,8:9. Já o externo terá uma resolução de 2267 × 819 pixéis com uma proporção de 24,9:9. Ambos abrigam uma câmara para selfies.
Entretanto, o Galaxy Fold 2 vai apostar no vidro ultra-fino do Z Flip lançado anteriormente. Ou seja, teremos um ecrã muito mais resistente.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!