Quem utiliza diariamente ou pelo menos frequentemente a Uber para se deslocar dentro da cidade, certamente sabe como é que funciona o procedimento da plataforma. Com o nosso smartphone chamamos um condutor que nos leva ao sÃtio pretendido.
No entanto, parece que a Uber fez algumas alterações na viagens de modo a que seja mais fácil para os utilizadores da plataforma viajar. Mas também, de modo a gerar mais receita para empresa que passou por um mau bocado devido à pandemia de COVID-19.
Dito isto, agora será possÃvel fazer paragens durante a sua viagem. Quer seja para ir buscar alguma pessoa ou até mesmo para comprar qualquer coisa. Isto claro está, pelo preço a avultado de cerca de 50€ por hora.
Utiliza a Uber? Agora pode ser o seu motorista pessoal!
Portanto, com o número de infetados por COVID-19 a descer a uma velocidade tremenda e com o calor que se tem feito sentir durante os últimos dias. É expectável que várias irão querer dar uma volta ou até mesmo combinar uma pequena festa ao ar livre quem sabe.
Assim, na minha mais sincera opinião poderá ser aqui que a Uber mais conseguirá lucrar através deste destas novas viagens com paragens. Afinal de contas, 50€ por hora é um preço muito alto para um utilizador comum. No entanto, se por acaso esse valor for dividido por mais pessoas provavelmente já não custará tanto a pagar.
Para além disso, o carro utilizado neste tipo de viagens é o chamado “Uber Comfort”. Que para além de ser mais cómodo, também é mais espaçoso e permite levar vários amigos ou até mesmo a famÃlia se for o caso.
Chamadas no Zoom mais seguras? Sim… Mas só para quem paga!
Em suma, sabemos que esta novidade de motorista pessoal da Uber se encontra em testes neste momento e que em breve será lançado em praticamente todo o mundo. Até lá, não se esqueça que as viagens normais na Uber mantêm-se de forma regular.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!