A pandemia global causada pelo COVID-19 continua a ter um grande impacto no mercado automóvel. Como consequência disto mesmo, os lançamentos e a produção dos novos modelos estão muito mais atrasados do que o esperado e desejado pelas fabricantes para esta altura do ano.
Dito isto, agora foi a Ford que revelou que o seu novo 100% elétrico Ford Mustang Mach-E chegará atrasado a alguns mercados!
Afinal, de acordo com as informações oficiais, o modelo terá atrasos para quem efetuou as pré-reservas na Holanda, França e Reino Unido. Infelizmente, a empresa já confirmou que nestes paÃses a entrega do Mustang Mach-E só se irá iniciar em 2021.
Entrega dos primeiros Mustang Mach-e ainda não foi afetada nos Estados Unidos da America!
Curiosamente, apesar dos enormes atrasados relacionados com a pandemia do COVID-19, tudo indica que ainda não existam atrasos nas entregas deste modelo nos EUA. Aqui a Ford ainda confirma que apesar do vÃrus a produção e entregas neste mercado não foram demasiado afetadas.
Resumidamente nos EUA, o SUV de performance, Ford Mustang Mach-e, deverá chegar a quem efetuou a pré-reserva a tempo e horas corretas!
Segurança dos trabalhadores da Ford foi colocada em primeiro lugar!
Assim sendo, apesar da Ford ter colocado a produção a todo o gás. A prioridade atual continua a ser a segurança dos seus trabalhadores e instalações.
Além disto, de for bem curiosa, saiba que o Ford Mustang Mach-E ainda não é um produto final, visto que ainda se encontra numa fase de testes, com a intenção de melhorar alguns aspetos chave. Ainda assim, tudo com o objetivo de garantir que não haverá um impacto na qualidade e data de entrega do produto final.
Em suma, apesar dos enormes esforços realizados pelas grandes fabricantes como a Ford, alguns atrasos vão continuar a acontecer. Porém o importante é garantir a qualidade do produto final e a segurança de todos os trabalhadores da empresa.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!