O IPTV Pirata está cada vez mais na ‘moda’, por isso, está na altura de ir atrás de quem partilha todo o seu conhecimento na Internet… Como os YouTubers! Assim, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o YouTuber Jorge Dejorge a pagar uma multa de 50 mil reais (~8 mil euros).
Além disto, o tribunal também exigiu ao Google e Facebook a remoção de todos os vÃdeos relacionados com o processo, vindo do canal do YouTuber, ao mesmo tempo que o proibiu de continuar os seus atos nas redes sociais.
(IPTV Pirata) YouTuber foi condenado a pagar 8 mil euros de multa
Portanto, além da multa, o influenciador teve também de pagar 10% dos lucros obtidos nas redes sociais que aparentemente ainda não foram apurados, além de outros 800€ em reembolso de custas e honorários processuais. Como dissemos em cima, o YouTuber foi proibido de criar mais vÃdeos deste género, sob a pena de pagar uma nova multa de 1500 euros.
Entretanto, toda a acção foi posta em acção pela ABTA (Associação Brasileria de Televisão por Assinatura) que representa operadoras como a VIVO, Claro, Oi e Sky, bem como estações como a Fox, Discovery e NBC.
Para ter noção do impacto deste YouTuber, Jorge Dejorge tinha 647 mil subscritores no YouTube bem como outros 50 mil seguidores no Facebook.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!
Há alguns dias noticiámos que a aplicação de IPTV mais popular do planeta é sem grandes dúvidas o Kodi. É um programa super versátil, que pode ser instalado no PC, no seu smartphone, tablet e até SmartTV. Dito isto, é também uma ferramenta que poderá servir como porta de entrada para o mundo da pirataria… Contudo, é preciso ter em conta que também existe IPTV perfeitamente legal, tudo depende da lista de canais que pretender carregar na app.
É sobre isto que vamos falar hoje neste artigo! (Este guia foi feito num smartphone Android)
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!