No dia 12 de maio, a Huami divulgou o relatório financeiro referente ao primeiro trimestre de 2020. Apesar dos desafios sem precedentes criados pela nova pandemia esta empresa alcançou um crescimento constante. Mas o mais importante dessa divulgação foi a revelação que a Xiaomi Mi Band 5 chega este ano.
Xiaomi Mi Band 5 confirmada para este ano e vai arrasar!
A Xiaomi Mi Band 5 passou por diversas modificações. Dito isto, passámos para um ecrã mais oval que aparentemente tinha um furo no ecrã mas que deve pertencer ao botão capacitivo, ao invés de ser um local para acomodar uma câmara. Além disso, informações reveladas pelo site TizenHelp afirmam que este wearable virá com um ecrã de 1,2 polegadas. É maior que o painel AMOLED de 0,95 polegadas do modelo anterior. Ou seja, haverá espaço para mais detalhes na Mi Band 5 e haverá mais espaço para Ãcones.
De acordo com as informações que circulam na Internet, a Band 5 fora da China terá NFC. Se isto acontecer será a primeira smartband da Xiaomi a fazê-lo. Apesar do ecrã maior, este dispositivo será mais leve e com mais contraste. Assim, será mais fácil vermos as informações transmitidas pela Mi Band 5 sob luz solar direta.
Entretanto resta dizer que o suporte para NFC abre caminho ao Google Pay e outros sistemas de pagamento.
Há muitos outros rumores a circularem pela Internet que dão conta de alguns aspetos muito interessantes. Falo de melhorias no acompanhamento de sono, GPS integrado ou o acompanhamento automático de exercÃcios. Mas há ainda outra muito interessante. Outra caracterÃstica deverá ser também o multi-task entre diferentes aplicações. Por vezes quando estamos a fazer algum exercÃcio podemos querer aceder ao relógio ou a outras opções no nosso wearable. Na Mi Band 4 não era possÃvel aceder a outras aplicações quando estávamos a acompanhar um treino, o que limitava a utilização do dispositivo. Na Mi Band 5 já será diferente.
Pode ler mais sobre todas as funcionalidades aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!