Caso não saiba, no início desta semana, muita da história (entre outros conteúdos) de The Last of Us Part II chegaram à Internet para toda a gente ver! Sim, estamos a falar de partes muito importantes da história e até do muito esperado final do jogo.
Dito isto, quando tudo chegou à Internet, a maioria dos jogadores não acreditou que uma fuga deste tipo fosse possível. Contudo, rapidamente começámos a ver movimentações da Sony e Naughty Dog para não só retirar o conteúdo da Internet, mas também para anunciar uma nova data de lançamento para o título que devido ao COVID-19 tinha ficado preso no ‘limbo’.
Aliás, o próprio estúdio teve de vir a público pedir desculpa pelo ‘leak’, pedindo aos fãs para tentarem evitar descobrir o que se passa no segundo capítulo da saga. Garantindo que a espera irá valer a pena.
The Last of Us 2: Sony já apanhou os responsáveis pelo leak!
Portanto, logo na altura do ‘leak’, foi mencionado que toda a informação tinha sido ‘roubada’ e publicada por um antigo funcionário da Naughty Dog. Que por alguma razão, tinha entrado em ruptura com os executivos, devido ao facto de não conseguir chegar a acordo para um aumento do salário. No entanto, parece que isto não era bem verdade… É que a Sony acabou de vir a público afirmar que já identificou os principais responsáveis pela fuga de informação! E pelos vistos não estão nem nunca estiveram afiliados à Sony ou à Naughty dog.
Infelizmente, não foram partilhadas mais informações. Ainda assim, é certo que existe uma investigação em curso! Ao fim ao cabo, é mais do que óbvio que tudo isto irá ter um impacto nas potenciais vendas de The Last of Us Part 2. Ainda assim, caso ainda esteja interessado, fique a saber que o esperado título deverá chegar às prateleiras no dia 19 de Junho para a PlayStation 4.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!